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Digital90 - Mentoria em Marketing Digital

Uma mentoria construída nas bases do Programa Digital360, o primeiro programa completo de Marketing Digital da ECC Hub. Descubra como aprimorar as estratégias de marketing digital e aumentar os resultados do seu negócio com Gabriela Oliveira, Diretora de Experiências Digitais da ECC Hub.

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Quanto foi o retorno das suas últimas estratégias de marketing digital?

 

Essa pergunta ficou difícil de responder? Então provavelmente suas estratégias não estão sendo construídas da maneira correta.

 

Estratégias de marketing digital não precisam ser construídas de maneira complexa e extensa, elas só precisam responder 4 perguntas: onde você está > para onde você quer ir > o que você deve fazer > como você irá medir.

 

Com a mentoria em marketing digital Digital90 da ECC Hub, você irá entrar de cabeça no universo do marketing digital na companhia da Gabriela Oliveira, Diretora de Experiências Digitais da ECC Hub. O Digital90 foi construído com base no Programa Digital360, o primeiro programa de marketing digital da ECC e um dos mais completos programas de marketing digital do Rio Grande do Sul.

 

Durante a mentoria em marketing digital, você terá acesso à materiais de apoio como vídeos, artigos e ferramentas especiais, além das sessões online e individuais com sua mentora, junto com um um canal direto e aberto via WhatsApp ou e-mail. Isso significa que você nunca ficará sozinho. 

 

Desde o primeiro encontro, onde você fará um diagnóstico completo do seu negócio, você aplicará ferramentas e metodologias práticas enquanto constrói e estrutura uma campanha completa de marketing digital no seu negócio com o auxílio da sua mentora. Ao final, você estará preparado para gerar relatórios, mensurar resultados e definir suas próprias rotinas de marketing digital.

Com esta mentoria você conseguirá:

    • Entender as principais diferenças entre marketing digital e comunicação digital;

 

    • Como diferenciar e aprimorar o uso das 4 mídias do seu negócio; 

 

    • Refletir sobre o conceito de estratégia e como melhor construí-las em suas campanhas de marketing digital;

 

    • Aprender a definir metas SMART para suas campanhas bem como mensurar os resultados das métricas que você definir;

 

    • Compreender a importância de definir personas dentro de segmentos de clientes e construir jornadas únicas de experiência, do descobrimento do seu negócio até a fidelização;

 

    • Entender como construir campanhas de marketing digital dentro de orçamentos reduzidos;

 

    • Utilizar ferramentas, métodos e workflows de maneira prática, além de aprender como construir suas próprias rotinas de marketing.

 

O que você vai aprender?

Onde estou?

O primeiro passo para estruturar uma campanha de marketing digital eficiente é entender o que é o marketing digital e suas estratégias mais populares, bem como onde sua estratégia se encontra dentro desse universo em questão de maturidade.

 

Além disso, na mentoria de marketing digital Digital90, você entenderá as principais diferenças entre as 4 midias: própria, social, espontânea e paga.

Para onde vou?

A estratégia e o planejamento são partes fundamentais de qualquer campanha de marketing digital, por isso, durante sua mentoria, você aprenderá como posicionar sua campanha e como conversar com diferentes personas.

 

Além disso, você irá entender quais as maneiras mais eficazes de olhar para o mercado na hora de construir e estruturar suas ações de marketing digital, compreendendo as melhores maneiras de utilizar os recursos que você tem à sua disposição.

O que fazer?

Operacionalizar uma campanha de marketing digital envolve compreender métodos e técnicas capazes de levar sua mensagem o mais longe possível.

 

Durante sua mentoria, você irá entender como produzir e distribuir conteúdos durante cronogramas que você construiu, bem como entender o impacto que as sazonalidades possuem nos calendários comerciais.

Como medir?

O último momento é de entendimento e reflexão a cerca dos resultados que você obteve em toda sua jornada. Medir, mensurar e analisar dados, alcance e métricas definidas em suas estratégias.

 

Em qualquer estratégia de marketing digital, a análise dos relatórios de resultados é parte fundamental para entender onde estão os sucessos e os pontos de melhoria, para poder continuar aprimorando suas campanhas.

Sobre a ministrante

Gabriela Oliveira

Gabriela Oliveira é Diretora de Experiências Digitais da ECC Hub, além designer, professora, mentora e consultora de marketing digital com mais de 10 anos de experiência em agências de comunicação, marketing e propaganda. Especializou-se nas áreas digitais para capacitar e auxiliar profissionais e negócios a atingirem maiores resultados em suas estratégias de marketing digital.

Pós-graduanda em Gerenciamento Estratégico de Projetos e graduada em Design Gráfico pela FSG/RS. Possui formação em Direção de Arte e Redação Publicitária pela ESPM e Fashion Inc. na Perestroika. Trabalhou nas agências DN2 (Caxias), FDD (Caxias/PoA), Aldeia.biz (PoA), 3YZ (PoA), LOTE75 (Caxias) e na indústria metalúrgica Riva (Caxias), atuando nas áreas de marketing digital e design.



Com mídias sociais, participou das coberturas do SPFW e Donna Fashion Iguatemi pela Colcci em 2010 e 2011, administrando as contas do Facebook, Twitter e Instagram. Na educação, tem validação do Facebook Brasil para ministrar cursos sobre a rede social voltada para negócios.



Foi head de impacto na Nindoo, sendo uma das responsáveis por auxiliar a desenvolver o braço de educação, inteligência artificial e transformação digital da empresa.

Sobre o ECC Hub

Um hub destinado a fazer da Criatividade uma ferramenta para o crescimento

A ECC Hub cria experiências de ensino transformadoras, personalizando o conhecimento para profissionais e empresas, através de testes validados por meio de nossa metodologia oficial. Na nossa sala de aula, profissionais e negócios inserem-se e experimentam a Criatividade, inovação e liderança para transformar o hoje e o amanhã.

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As mentorias individuais da ECC Hub são tailor-made, ou seja, elas se adequam à sua realidade e momento.

Deixe suas informações ao lado que seu futuro mentor ECC Hub entrará em contato para te conhecer e ajudar a montar a melhor proposta.

Mentoria coletiva

Até 20 pessoas

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  • O que você ganha

Fazendo o Digital90 – Mentoria de Marketing Digital da ECC Hub em grupo, você terá acesso à:

  • 8 sessões de mentorias online com seu mentor e seu grupo;
  • Canais de comunicação direta com sua turma via Telegram;
  • Jornada pelos 4 passos do marketing digital, construídos com base no Programa Digital360 da ECC Hub;
  • Materiais de apoio como resumos, artigos e publicações de fontes com credibilidade no mercado;
  • Datas
  • Todas as Segundas-Feiras – Início 17 de agosto
  • 17, 24, 31 de agosto; 7, 14, 21, 28 e 30 de setembro.
  • Horário: 19h às 21h – horário de Brasília.

Mentoria individual

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  • O que você ganha
Fazendo o Digital90 – Mentoria de Marketing Digital da ECC Hub em formato individual, você terá acesso à:
  • Até 10 sessões de mentorias online individuais com seu mentor;
  • Canais de comunicação direta com seu mentor via WhatsApp ou e-mail*;
  • Jornada tailor-made construída com base nas necessidades específicas do seu negócio
  • Materiais de apoio como resumos, artigos e publicações de fontes com credibilidade no mercado;

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