ideias

powered by

Cooltivo: cultivando o impacto positivo na Serra-Gaúcha

cooltivo

Em meio ao vai e vem de notícias negativas, surgem os projetos para suprir a demanda de positividade. Em Bento Gonçalves, uma equipe se une para fazer do impacto positivo, uma força de mudança.

A Cooltivo é um projeto que nasce da vontade de utilizar a comunicação como uma ferramenta de amor. Crendo que ele é a ferramenta de transformação social mais potente que existe, o projeto traz um ponto de vista diferente e a oportunidade de quem tem essa vontade de fazer diferente.

A Cooltivo atua em 4 pilares: “Amor”, como base; “Criatividade”, como ponto de vista; “Alegria”, como sentimento e “Colaboração”, como método. Através do desenvolvimento de projetos de comunicação e de ações criativas, a Cooltivo engaja marcas e pessoas por meio de causas sociais.

O projeto é totalmente colaborativo e ativa profissionais de comunicação conforme seus desejos e habilidades para ajudar a causas sociais urgentes na serra gaúcha. O primeiro projeto a ser realizado é para a entidade sem fins lucrativos Abraçai. A primeira ação já conta com uma equipe de 10 comunicadores, entre designers, videomakers, jornalistas, fotógrafos, redatores e estrategistas.

Em meio a pandemia a entidade Abraçai está sem a possibilidade de realizar seus eventos, principais ações de arrecadação financeira, e com isso tem o perigo da entidade de mais de 12 anos fechar suas portas, e as mais de 250 crianças ficarem sem suas segundas casas.

Frente a esta situação, a Cooltivo criou a campanha “Conheça, Abrace e Transforme”, com intuito de engajar a comunidade, mostrando a importância do Abraçai, para comunidade e para crianças.

Você pode conferir mais da ação em: https://www.instagram.com/abracai_/
Se quiser ajudar a instituição: https://benfeitoria.com/abracai
Conhecer mais da Cooltivo: https://www.instagram.com/cooltivo.co/

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email